quarta-feira, 3 de julho de 2013

Produtos que testei e gostei no ''evento'' da EUDORA !

Para quem ainda esta perdida eu fui em um ''evento'' da marca EUDORA ! fiz um vlog lá e o video esta no canal :Sara Gomes,vao lá comferir !
          E aqui vai um alista dos produtos que testei lá e gostei !
             
     Base skin perfection Eudora ! cobre super bem gente eu super recomendo! ela esta custando  em media R$ 52,00, o preço ta meio alto mais vale a pena! e nao penso em compra-la no momento !


  Eudora lip deluxe,este batom é muitooo bom eu ameiii eu provei o nude qu eesta aparecendo ai na foto! ele tem uma pigmentação ótima e dura muitooo! ele custa em media R$:25,00
   Desirable lips, este gloss  é mtt gostosinho,eu passei por cima do batom e ficou super fofinho e super hidratado meus lábios ! R$:29,00
SOUL Kiss me batom hidratante,este eu nao testei lá mais eu  estou doida para comprar ja ouvi dizer qu eé ótimooo ! R$:9,90

Soul frozen edition,loção refrescante corporal,é muitoo boa provei lá é um cheiro  maravilhoso hidrata di mais! to  louca pra comprar ! R$:24,90

aflorá sabonete liquido cremoso! é mt cheroso e mtt bom,eu nao lembro mais o sabor do que eu experimentei mais é mtt bom ! R$:17,50
aflorá deo colonia ! é muito cheroso gente eu me apaixonei por este perfume e recomendo di maisss eu necessito de um desse ! R$:69,90

 E a lista é somente esta! eu nao tive tempo de provar muitas coisas pq tive que cravar pra vcs ! mais é mttt bom estes ai que eu provei tenho certeza que vcs vao gostar se comprarem ! e é isso bjs tchau ate a proxima postagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário